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Loja Intersolução

POLÍTICAS DE PAGAMENTO

1. IDENTIFICAÇÃO

Este site é de propriedade, mantido, e operado por Intersolução Tecnologia e Cultura Ltda, com endereço na Rua Federação Paulista de Futebol, 799, Barra Funda – São Paulo/SP, inscrita no CNPJ/MF sob o número 04.677.682/0001-22, com Inscrição Estadual número 116.231.959.113.

2. CONTATO – TELEVENDAS INTERSOLUÇÃO

Caso você necessite de qualquer informação, esclarecimento ou atendimento com relação a esta Política de Pagamentos, a Intersolução disponibiliza o TELEVENDAS para receber todas as comunicações que desejar fazer. Nosso TELEVENDAS opera por meios dos canais de comunicação listados abaixo:

a) Pelo telefone (11) 3392-5777, segunda a sexta-feira das 9h às 18:30h, exceto feriados.;
b) Pelo Chat, localizado na página principal do site www.intersolucao.com.br;
c) E-mail, vendas@intersolucao.com.br

Em todos os casos, você receberá, pelo mesmo canal de comunicação, uma confirmação imediata do recebimento da sua demanda, que será tratada e respondida em um prazo máximo de 5 (cinco) dias. Além disso, a Intersolução disponibiliza neste site uma seção de FAQ (Perguntas mais frequentes), bem como suas demais políticas: Política de Trocas e Devoluções, Política de Entrega de Produtos, Política de Privacidade e Segurança e, finalmente, os Termos e Condições de Uso deste Site. Todos estes documentos podem ser consultados online.

3. INDICAÇÃO DAS CONDIÇÕES DE PAGAMENTO NAS PÁGINAS DE PRODUTOS

A Intersolução disponibilizará em seu site, para cada produto, uma página descritiva, da qual constarão informações relativas aos produtos comercializados informando suas características, eventuais riscos que possa oferecer à saúde e à segurança, origem, disponibilidade em estoque, condições de pagamento e preço total à prazo e descontos para pagamentos à vista.

4. PEDIDO DE COMPRA – ESCOLHA DO MEIO E CONDIÇÕES DE PAGAMENTO

Para a aquisição dos produtos, o Cliente deverá seguir as indicações do Site. Feita a escolha dos produtos e de suas respectivas quantidades, o Cliente será direcionado à página de pagamento, para cálculo do frete e escolha da forma de pagamento. Este é o último momento para que o Cliente identifique e corrija quaisquer erros cometidos nas etapas anteriores. Após a finalização da Compra, essa não poderá ser alterada (modificação de quantidades, alteração de produtos, troca da forma de pagamento, etc.). A Intersolução imediatamente enviará um e-mail ao Cliente indicando o número da Compra, os produtos e as quantidades adquiridas, o preço, o valor do frete, a forma de pagamento e o prazo estimado de entrega. A Intersolução, visando garantir a segurança dos Clientes, poderá entrar em contato com o Cliente para confirmação da realização de uma Compra, por si ou por terceiros, inclusive para confirmação de dados cadastrais e de pagamento, podendo, ainda, cancelar a Compra, caso haja qualquer inconformidade relacionada a qualquer dado indicado pelo Cliente em todo o processo de realização da compra. O Cliente declara ter lido e estar ciente de todas as disposições dos Termos e Condições de Uso, bem como das Políticas que o compõem.

Alterações do pedido. Como regra geral, a Intersolução não aceitará alterações da Compra (formas de pagamento, quantidades, local, data ou turno da entrega) após a finalização de seu processo. Caso o Cliente queira alterar algum item de sua Compra, poderá entrar em contato com o TELEVENDAS para verificação da possibilidade de alteração, que só poderá ser feita se ainda houver tempo hábil para modificação da Compra conforme momento do processo de separação e transporte.

5. MEIOS DE PAGAMENTO

O Cliente poderá pagar suas Compras no Site através de Boleto Bancário, transferência bancária (caso possua conta nos bancos ITAÚ, BRADESCO ou BANCO DO BRASIL), depósito em conta ou pela utilização de cartão de crédito emitido no Brasil em seu nome, seja como titular ou como dependente, pelas bandeiras indicadas em seu checkout (carrinho). Para segurança de suas operações e visando evitar fraudes, a Intersolução se reserva o direito de recusar cartões de crédito de terceiros ou cartões de crédito emitidos no exterior.

Para pagamentos com Boleto Bancário, este deverá ser feito em uma única parcela no valor total da compra e à vista. O Boleto Bancário deverá ser impresso após a finalização da compra e o pagamento deverá ser efetuado nas agências bancárias ou caixa eletrônico. O pagamento deverá ser feito até o vencimento em qualquer banco ou pela internet através do home-banking. O pagamento do boleto não poderá ser feito nas lojas físicas. Boletos não pagos serão cancelados automaticamente. O prazo para pagar o boleto é 1 (um) dia útil. Caso ocorra algum problema durante a impressão do boleto, o mesmo poderá ser reimpresso cem nosso site ou poderá ser solicitado em nosso TELEVENDAS. O pedido só será aprovado se o pagamento for realizado no valor integral do Boleto. Não serão aceitos pagamentos com outros valores. A confirmação do pagamento do Boleto é feita automaticamente pelo Banco. Não há necessidade de envio de qualquer notificação para o Site sobre sua compensação.

6. INFLUÊNCIAS DOS MEIOS DE PAGAMENTO NA ENTREGA E NA DEVOLUÇÃO DE PRODUTOS

ENTREGA: Durante o processo de compra, a Intersolução informará ao Cliente uma estimativa de prazo para a entrega dos Produtos. Essa estimativa leva em conta os produtos adquiridos, as suas quantidades, o estoque disponível e a distância entre nossas centrais de distribuição e o endereço de entrega informado pelo Cliente. O prazo de entrega será contado a partir da data de aprovação do pedido, que pode variar de acordo com a forma de pagamento escolhida. Normalmente, a aprovação ocorre em até três dias úteis para pagamentos por cartão de crédito e até 2 (dois) dias para pagamento por Boleto Bancário, Transferências ou Depósitos.

DEVOLUÇÃO: Caso se arrependa de uma compra realizada no Site, o Cliente poderá informar à Intersolução por meio do SAC (Serviço de Atendimento ao Cliente) e requerer a devolução do produto e o cancelamento da compra. O procedimento está integralmente descrito na Política de Trocas e Devoluções. Caso o produto esteja em condições adequadas, a Intersolução notificará o Cliente informando que aceitou o produto devolvido e providenciará a devolução integral dos valores pagos em conexão com o produto adquirido, incluindo o preço e os custos com o frete. Se o arrependimento ocorrer com relação a apenas um dos produtos constantes de um pedido, a devolução dos custos de frete será proporcional. A devolução de pagamentos feitos por cartão de crédito será realizada por meio de estorno do lançamento, a ser solicitado pela Intersolução à administradora do cartão utilizado em, no máximo, 72 (setenta e duas) horas após a aceitação e validação das condições do produto devolvido. O prazo de efetivação do estorno é de exclusiva responsabilidade da administradora do cartão. Quanto a devolução dos valores pagos via Boleto Bancário, será realizada mediante depósito em conta do titular da compra em até 7 dias úteis.