Buscar no site
Loja Intersolução

FORMAS DE PAGAMENTO

1. CARTÃO DE CRÉDITO

As bandeiras aceitas pela Intersolução estarão indicadas no checkout de seu pedido (carrinho).

1.1. CONFIRMAÇÃO DO PAGAMENTO

Para sua comodidade e segurança, as informações inseridas em seu cadastro estão sujeitas à confirmação no prazo de até 02 (dois) dias úteis.

Caso haja qualquer divergência dos dados, você será informado através do seu e-mail cadastrado ou por telefone.

O débito do valor do pedido ou parcela será feito no cartão no dia do vencimento de sua fatura.

Toda a operação de pagamento será feita em ambiente seguro e transparente.

Em caso de pedido via cartão feito com o nosso TELEVENDAS, após a confirmação será encaminhado um e-mail com o link para pagamento que irá direcionar ao site para que possa inserir os dados de forma segura e transparente.

2. TRANSFERÊNCIA BANCÁRIA

Após fechar seu pedido abrirá uma tela do banco escolhido para que você possa efetuar sua transferência online. É necessário realizar a transação até o final para que tenha certeza de que o pagamento foi efetuado com sucesso.

Nessa modalidade de pagamento não é necessário o envio de comprovante, pois, a confirmação é automática.

ATENÇÃO! Caso a transação seja interrompida ou não processada até o final, o pedido será cancelado automaticamente em nosso sistema.

A compensação do pagamento é realizada pelos bancos em até 02 (dois) dias úteis.

3. BOLETO BANCÁRIO (PAGAMENTO À VISTA)

Após fechar seu pedido o sistema irá gerar o boleto bancário para ser impresso e pago em qualquer rede de agências bancárias ou via internet. O boleto bancário tem vencimento em 01 dia após esse prazo o mesmo perde a validade, dessa forma, caso o cliente tenha interesse em realizar a compra, deverá efetuar um novo pedido através do site ou televendas.

ATENÇÃO! O prazo de compensação do boleto bancário é de até 02 (dois) dias úteis quando efetuado o pagamento em dinheiro, em caso de pagamentos realizados através de cheques o prazo é de até 04 (quatro) dias úteis.

Nessa modalidade de pagamento não é necessário o envio de comprovante, pois, a confirmação é automática.

4. FATURAMENTO PARA EMPRESAS (SOMENTE PELO TELEVENDAS)

Somente Empresas poderão utilizar esta opção de pagamento, sujeita a análise de crédito.

As condições para faturamento especial para empresas devem ser consultadas com o nosso Televendas (11) 3392-5777.

Após o fechamento do pedido, a empresa passará por análise crédito que terá um prazo de até 02 (dois) dias úteis para aprovação.

ATENÇÃO! Os dias contados nos faturamentos iniciam a partir da data de emissão da Nota Fiscal de venda e não da data de recebimento do produto.