Buscar
Loja Intersolução

FORMAS DE PAGAMENTO

1. CARTÃO DE CRÉDITO

As bandeiras aceitas pela Intersolução estarão indicadas no checkout de seu pedido (carrinho).

1.1. CONFIRMAÇÃO DO PAGAMENTO

Para sua comodidade e segurança, as informações inseridas em seu cadastro estão sujeitas à confirmação no prazo de até 02 (dois) dias úteis.

Caso haja qualquer divergência dos dados, você será informado através do seu e-mail cadastrado ou por telefone.

O débito do valor do pedido ou parcela será feito no cartão no dia do vencimento de sua fatura.

Toda a operação de pagamento será feita em ambiente seguro e transparente.

Em caso de pedido via cartão feito com o nosso TELEVENDAS, após a confirmação será encaminhado um e-mail com o link para pagamento que irá direcionar ao site para que possa inserir os dados de forma segura e transparente.

2. TRANSFERÊNCIA BANCÁRIA

Após fechar seu pedido abrirá uma tela do banco escolhido para que você possa efetuar sua transferência online. É necessário realizar a transação até o final para que tenha certeza de que o pagamento foi efetuado com sucesso.

Nessa modalidade de pagamento não é necessário o envio de comprovante, pois, a confirmação é automática.

ATENÇÃO! Caso a transação seja interrompida ou não processada até o final, o pedido será cancelado automaticamente em nosso sistema.

A compensação do pagamento é realizada pelos bancos em até 02 (dois) dias úteis.

3. BOLETO BANCÁRIO (PAGAMENTO À VISTA)

Após fechar seu pedido o sistema irá gerar o boleto bancário para ser impresso e pago em qualquer rede de agências bancárias ou via internet. O boleto bancário tem vencimento em 01 dia após esse prazo o mesmo perde a validade, dessa forma, caso o cliente tenha interesse em realizar a compra, deverá efetuar um novo pedido através do site ou televendas.

ATENÇÃO! O prazo de compensação do boleto bancário é de até 02 (dois) dias úteis quando efetuado o pagamento em dinheiro, em caso de pagamentos realizados através de cheques o prazo é de até 04 (quatro) dias úteis.

Nessa modalidade de pagamento não é necessário o envio de comprovante, pois, a confirmação é automática.

4. FATURAMENTO PARA EMPRESAS (SOMENTE PELO TELEVENDAS)

Somente Empresas poderão utilizar esta opção de pagamento, sujeita a análise de crédito.

As condições para faturamento especial para empresas devem ser consultadas com o nosso Televendas (11) 3392-5777.

Após o fechamento do pedido, a empresa passará por análise crédito que terá um prazo de até 02 (dois) dias úteis para aprovação.

ATENÇÃO! Os dias contados nos faturamentos iniciam a partir da data de emissão da Nota Fiscal de venda e não da data de recebimento do produto.